O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt

  André Luiz A liçãeste do amor   Muitas obras já foram escritas a respeito do ódio entre pessoas, famílias ou comunidades. A literatura celebrizou romances tais como Romeu e Julieta. A tragéPOR DIA de um amor utilizando este Leia Muito mais

Mais lidas do dia Eleitos do Exército já articulam atuação na Câmara e querem bancada militar Bolsonaro pede direito por resposta contra Haddad por propaganda eleitoral Aposta de Marabá leva prêmio por R$ 27 mi da Mega-sena; confira dezenas Bolsonaristas versus Haddadistas: 'bolhas' não se conversam no 2º turno Bolsonaro diz que aceita fazer debate usando Haddad, com condições

Um profissional que se destacou através ativa e próspera participação nas instituições representativas do usandofoircio cearense, tanto que a elevado honraria cedida pela Fecomércio […]

Este jornal O Estado entrou em contato usando assessoria do comunicação por Luiz Gastão Bittencourt para confirmar as informações, contudo até este fechamento desta edição, a reportagem nãeste obteve retorno.

Em nota, Gastãeste diz: “Todas as doações pessoais, ou por companhias DE quais Luiz Gastãeste participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. Os atos respeitam a legislaçãeste brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

” e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: “Voto tais como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo o manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinaçãeste do servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem com o País do futebol, usando a família e usando Deus acima do tudo”.

A CNC, pela força qual seu segmento econômico representa, sabe qual precisa manter-se Muito mais presente pelo debate Brasileiro com ofertas concretas.

No texto, este empresário informa qual tem contribuído usando a Umanizzare saiba como “membro do conselho consultivo” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).

“Vamos dar sequência ao projeto por modernizaçãeste, permitindo consolidar ESTES avanços conquistados pela CNC e ampliar tua força e relevância”, disse este presidente eleito.

Com Android One, Google tenta preservar smartphones atualizados por Muito mais tempo e evitar de que aparelhos se tornem obsoletos a cada nova atualizaçãeste

“O modelo societário escolhido de modo a a Umanizzare visa preservar, através característica da tua atividade empresarial, a segurança do seus apenascios e da sua própria direçãeste”, informou a nota.

Afirma ainda: “Nesse instante, qual o coletivo deva prevalecer Acerca o individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador DE leis não seja 1 fato extraordinário, mas mesmo que 1 hábito comum.”

As eleições na CNC, que lidera 1 Destes principais setores da economia do país, nãeste podem vir a, assim sendo mesmo, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, de que deixa um inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões por empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, com atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Daqui pra frente, nessa campanha eleitoral, tais como se diz pelo interior, vai ser necessário mudar o rumo dessa prosa, porque há verdadeiramente o perigo por incendiar o experimente este site país e da derrocada da Democracia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *